terça-feira, 4 de outubro de 2011

SIMPATIAS

Quando eu era criança eu acreditava em simpatias.

Meu pai sempre viajava e por muitas vezes chegava muito tarde.
 Lembro que ficava quietinha num canto esperando.

Minha mãe então explicou que quando a pessoa está demorando muito pra chegar você vai atrás da porta e chama pelo nome da pessoa três vezes.

E assim foi, por muito tempo, quando meu pai se atrasava eu ia atrás da porta da cozinha e escondidinha eu o chamava.

-" Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor".

E simpatia ou não ele sempre chegava e eu ficava feliz.

Um dia meu pai estava demorando muito pra voltar , fui atrás da porta e o chamei:
-" Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor".

Esperei, esperei e esperei e nada, chamei novamente:

-" Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor, Pai volta logo por favor".

Ele nunca mais voltou, deixei de acreditar em simpatias.

Um comentário: