sábado, 15 de outubro de 2011

DEVANEIOS...



Lá fora a chuva cai torrencialmente,  peço a Deus que suas águas lavem minha alma e seus pingos me embalem em suas carícias...embalando também os meus devaneios... busco você na noite escura e não te encontro.

Busco você na minha parca lembrança...  tentando reter cada palavra que foi dita  sentindo ainda o contato de suas mãos.

Se quiseres me dizer algo fale como os ventos falam às folhas... construindo meu silêncio na brisa do meu coração, nos desencantos e na magia do meu destino.

Seduzida pelos seus encantos me deixarei ser levada  novamente num movimento contínuo, sem medo,  por caminhos nunca percorridos, mesmo que as lágrimas brotem no meu rosto deixando meu coração amargurado pela ausência no depois.

Momentos que transcendem em encanto... mesmo que na despedida  seja um "até breve" ou "depois te "ligo" ,  o prazer sempre está nos encontros, naquela união de bocas e corpos que quebram a individualidade... perdidos no tempo que ilude o crente.

Olho a chuva na minha janela e perco na imensidão da noite meu olhar ...buscando o seu... ao encontrá-lo deixarei de lado os  meus devaneios e voltarei a sorrir novamente embalado pelo seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário