domingo, 24 de julho de 2011

PISANDO EM FOLHAS SECAS...

Pisando em folhas secas... o destino vem e me deixa sem respostas... será que existem respostas?
                                                                                                                                   Devolva-me se houver...


           Saio andando como se ao virar a esquina fossem encontrá-las...por que as busco ? O que e onde espero encontrá-las....

              A vida é essa angústia que embola nosso estômago nos deixando assim , com vontade de vomitá-la... ????

 Sentir menos? Sentir tudo intensamente ate o esgotamento do corpo, da alma?                
                                                                      Morrendo no auge do gozo...


                    Você sente o tempo passando... cada dia é mais curto, a vida é curta diante de tantas possibilidades...  ficamos  nos limitando às puras regras sociais com medo de se entregar aquilo que nos deixa vivos , que nos joga para a vida dizendo que  a  vida é possivel sim , já ,neste momento.

Essas folhas se estalando embaixo dos pés....como um mastigar, você mastigando... mais também sendo mastigado por isso que chamamos de vida...seus sonhos sendo triturados , caidos no chão como as folhas ...secas.

Sinto o vento batendo no rosto,  a pura sensação do seu toque me desfolhando...livre, leve, intenso... cada gesto, cada medo... me dá um medo.... um frio desejável passando pelo corpo...esse arrepio me assusta... mais me enche de desejos... furacão em fúria.

        
  Desejo ... fazendo me desconhecer...
          vida que nunca se faz sem amor, sem fascínio, sem encantamento, sem poesia, sem música, sem arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário