sexta-feira, 30 de março de 2012

AS RUAS...COM SUAS CORES E SEUS AMORES




Quando criança eu ficava em cima do portão olhando e imaginando
o que tinha lá fora
por detrás das casas,
tudo era tão seguro
quando o portão se abriu
e fui pras ruas
ela me absorveu
com suas cores e seus amores,
tudo que era seguro
transformou-se em caos
tudo que era eterno se tornou efêmero.



Noites de amores vazios, de copos ao meio;
 as ruas com todas as suas mazelas
me devorando as entranhas
e eu me deixando levar...

Mas a mesma rua que um dia me levou ,
me trouxe de volta;
mais segura , mais fortalecida,
 mais decidida.

Sabendo que foi preciso ter passado por elas para poder ter o prazer de voltar pra casa.
Hoje o portão fica aberto...


Dedicado a uma pessoa especial hoje em minha vida. Daniel Mattos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário