quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depois de ventos e tempestades....





Hoje o dia esta frio, chovendo... eu particularmente adoro.

Tem pessoas que não gostam do tempo assim, eu sim, gosto por que as cores e as pessoas se intensificam  em contraste com o céu cinza. 
 

Adoro o cinza também, aliás adoro todas as cores, minha vida  é um arco iris apesar de usar sempre preto. São meus contrastes.

Sou uma pessoa que gosto do convencional, mais também gosto daquelas coisas inusitadas que acontecem e que nos deixam extasiadas de puro prazer de estar viva.

Fiquei triste dias atrás, me decepcionei com uns acontecimentos, mais ao refletir percebi que me decepcionei por que criei expectativas demasiada em relação a uma pessoa. Me questionei se devemos ou não ter expectativas... se o outro não corresponde a culpa é toda sua e não da pessoa, ela só se mostrou ser o que era e você no seu mundo perfeito não enxergou.
Mas temos que continuar... independente do que acontece temos que seguir nosso caminho, seja ele colorido ou não.

   ficaracinza
Afinal o cinza faz parte da vida , faz parte das cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário